Por aí: Domingo no Palácio Quitandinha

No começo do ano, eu, Daniel e nossos pais fomos curtir um domingo à beira do lago do Palácio Quitandinha. O antigo cassino agora é uma unidade do Sesc, e nesse dia tinha show com o Taruíra, grupo de chorinho que a Build Up Media assessora há quase quatro anos.

É assim, ao ar livre, que é mais gostoso ver o show deles. Meus sogros ainda não tinham assistido, então os convidamos para conhecer também o Quitandinha, que tem visitação gratuita. Eu mesma já fui lá várias vezes para os Festivais de Inverno do Sesc e nunca tinha feito o tour, para conhecer melhor aquela estrutura monumental.

Terminamos a manhã na beira do lago. Abaixo, os melhores momentos: o dia bonito e meu menino ❤

IMG_0072 IMG_0086 IMG_0103 IMG_0120 IMG_0121

Deixe uma resposta

