Enjoei e tô vendendo

Gente, nunca tinha usado o Enjoei, a não ser para babar nas coisas lindas que muita gente vende por lá. É de segunda mão, mas é limpinho.

Aí fui mexer em umas caixas que deixei para trás na casa da minha mãe e encontrei essa sapatilha que comprei há um tempo. Usei umas três vezes e me arrependi da compra por impulso (malditas promoções). Acabei levando um calçado que não me servia direito e logo aceitei a derrota.

Foi quando decidi experimentar o Enjoei, e que plataforma linda, cheirosa e simpática! Adorei e montei minha lojinha por lá, que agora tem exatamente um item: a sapatilha.

Então vim aqui mostrar pra dizer que, tipo… Tamo aí na atividade.

enjoeisapatilhamrcat

 

2 comentários sobre “Enjoei e tô vendendo

  1. Ana T disse:

    Também to vendendo coisas no Enjoei! ahahaha Pena que seu pezinho é pequeno, senão eu comprava! 😀 Beijocas!

Deixe uma resposta

