Gente chata no cinema e como veremos filmes no futuro

O Film School Rejects falou recentemente sobre como a Samsung e o Netflix continuam tentando acabar com as salas de cinema levando a alta definição, telas gigantescas e lançamentos cada vez mais recentes on demand para as salas das nossas casas. Se isso vai de fato fazer as pessoas optarem por suas TVs 4K ao invés das salas caras e cheias de gente chata e ainda pagar estacionamento, só o tempo dirá.

Não dá pra negar que ir ao cinema está virando cada vez mais um programa com altos e baixos. Já comentei sobre isso aqui e agora o Parafernalha fez um vídeo que ilustra bem esse tipo de situação. Independente disso, esse continua sendo um dos meus programas preferidos. Só preciso do meu menino, um bom filme e um saco de pipoca.

4 comentários sobre “Gente chata no cinema e como veremos filmes no futuro

  1. O meu principal problema com o cinema hoje em dia é a dublagem. Aqui perto da minha casa o Cinemark colocou todas as sessões dubladas! Ou eu tenho que caçar uma sessão legendada ou fico sem ir ao cinema, que é o que tem acontecido Nem lembro o último filme que vi na telona.

    • Nathália Pandeló disse:

      Em Petrópolis tem o mesmo problema, mas como tenho ido mais ao cinema no Rio, tenho encontrado boas opções. Procura um Estação, Itaú, UCI e vá ser feliz, menina 🙂

      • Pois é, nesses eu sei que voou encontrar coisa legendada, mas bate aquela preguiça 😛 Vou tentar ir mais ao cinema nesse ano #resoluções

      • Nathália Pandeló disse:

        Eu tenho ido mais, sempre vale a pena, mas aí eu entro no Netflix e encontro o mesmo filme duas semanas depois de assistir… Estou reconsiderando isso rs

Deixe uma resposta

