Build Up Media

buildupmedialogo

2013 foi um ano de muitas mudanças. Certamente, foi pra mim. No final do ano passado, decidi pedir demissão de meu emprego como assessora de imprensa para me dedicar exclusivamente a clientes com os quais me identificava e já atendia: o músico Breno Morais e o grupo de chorinho Taruíra. De lá para cá, foi tudo novo (pretendo contar essa história em outro post!). Tive que retomar contatos que ficaram para trás no meu emprego anterior, buscar novos caminhos e me especializar em assuntos que eram pouco familiares para mim. Como repórter freelancer, passei a escrever para as revistas Doctor News e On, ambas de Petrópolis, RJ, e a trabalhar no meu home office.

Mas em abril conheci meu parceiro de vida e hoje também sócio. Daniel e eu combinamos tanto em tantas coisas que decidimos unir forças e fundar a Build Up Media, nossa própria empresa. Ele trazia clientes como a Universal Music Brasil, na área de conteúdo para rede social, e a Sony Music Digital na assessoria de imprensa, além da banda Planar. Fazia muito sentido essa união, e hoje vemos ela se tornar uma realidade. Nossa empresa está prospectando novos clientes e melhorando cada vez mais o atendimento que já fazemos para os clientes atuais, com serviços de assessoria e conteúdo digital, impresso e em vídeo para artistas e empresas em geral.

Em breve, nosso site estará no ar, trazendo um pouco sobre nossa já significativa trajetória, e todas as novidades que virão por aí. Estamos à disposição para atender empresas, pessoas e artistas dos mais variados segmentos, que buscam uma comunicação interna e externa de qualidade. E lembre-se de nos recomendar para amigos interessados nesses serviços 🙂

Que venha 2014!

2 comentários sobre “Build Up Media

Deixe uma resposta

