Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças: pôsteres alternativos

Não é nenhum segredo que Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças é o meu filme preferido – simplesmente pelo fato de ter mudado a minha vida.  Ao longo do tempo, encontrei aqui e ali pôsteres feitos por pessoas que também tinham sido tocadas pelo filme, tanto quanto eu. Eu não sei quem são esses fãs talentosos (se você souber, me avise para que eu dê o crédito), mas eles conseguiram captar a beleza do longa de Michel Gondry como ninguém – certamente, melhor que o cartaz original. Seguem alguns dos mais criativos:

Deixe uma resposta

