Bailão do Ruivão – Nando Reis e Os Infernais @ Fundição Progresso

O Nando Reis é um cara que pode subir no palco e puxar sucesso atrás de sucesso. Isso porque:

1) Ele tem muitos sucessos;
2) O público sabe cantar todos eles.

Foi essa energia gostosa que marcou o Bailão do Ruivão, que passou pela Fundição Progresso na última sexta (09/12). Sucessos próprios (“Do Seu Lado”, “Relicário”, “O Segundo Sol”, “Por Onde Andei”, “O Mundo É Bão, Sebastião”, “All Star”, “Pra Você Guardei O Amor”), dos outros (“Você Não Vale Nada Mas eu Gosto de Você”, “Whisky a Go-Go”) e do período nos Titãs (“Os Cegos do Castelo”, “Marvin”, “Não Vou Me Adaptar”) rechearam o repertório do show, que teve direito a cover de Beatles durante a abertura da banda Suricato e homenagem a Cássia Eller, que no dia 10 faria 49 anos.

Os Infernais são realmente muito bons, e a banda já tem uma sintonia legal com o cantor. As músicas lentas tomaram conta do miolo da apresentação, mas o rock n’ roll deu o tom do show. Nando tem uma ótima presença de palco, o que muito me lembrou Arnaldo Antunes e suas danças loucas.

Acho que nunca vi a Fundição Progresso tão cheia – parecia que havia gente em cada cantinho, e até os camarotes estavam ocupados (algo inédito pra mim, que já estive na casa algumas vezes). Gostaria de ter estado menos exausta para curtir mais o show.

2 comentários sobre “Bailão do Ruivão – Nando Reis e Os Infernais @ Fundição Progresso

  1. Aaahh, pra mim a prsença de palco e as dancinhas dele lembravam (irresistivelmente) o Chis Martin. 😉
    mas eu sou suspeita pra falar, né? hahahahaha

    Muiito bom o show!

    Beijo, Nath

Deixe uma resposta

