Bon Jovi: as melhores músicas

É hoje o show que eu prometi a mim mesma não perder. Bon Jovi, uma das bandas que mais marcaram minha adolescência, se apresenta hoje na Apoteose para dezenas de milhares de pessoas sortudas.

Vou perder. Quando finalmente resolvi a “parte técnica” (também conhecida como “verba da mamãe”) da compra, os ingressos haviam se esgotado. E, como parte do meu bom e velho ritual de perder shows, tenho ouvido bastante minhas músicas preferidas da banda, que acabaram motivando esse post. Relembre abaixo alguns dos grandes sucessos dos meninos de New Jersey – e outros nem tão grandes assim.

10. You Give Love a Bad Name

Auge dos cabelos compridos e dos clipes bregas. Mas a música continua fazendo plateias pularem mundo afora.


9. This Ain’t a Love Song

Não é à toa que a mulherada gosta mais de Bon Jovi que os homens. A banda imortalizou algumas das melhores canções de amor dos anos 90. E, apesar do título, esta é uma delas.

8. Wanted Dead or Alive

Fez parte da trilha sonora do filme “Jovens Pistoleiros 2”, no qual Jon atuou. Ao vivo é ainda melhor.

7. I’ll be there for you

Música que me fez me apaixonar pela banda.

6. These Days

Acabei adotando como uma das minhas preferidas graças ao meu querido noivo, que gosta muito dela!

5. Bitter Wine

Provavelmente a música da banda que mais ouvi. Quase ninguém conhece, o que é uma pena.

4. Livin’ on a Prayer

O refrão é inesquecível. É praticamente um hino!

3. Always

Não sei se gosto mais da música ou do clipe com a Keri Russell, que tem toda uma historinha!

2. Someday I’ll Be Saturday Night

Sua letra me ajudou a enfrentar uma depressão. Sempre vai ter um lugarzinho especial no meu coração!

1. Bed of Roses

Romântica até a última vírgula. Impossível enjoar.

4 comentários sobre “Bon Jovi: as melhores músicas

  1. Hey

    não se sinta sozinha moça, tmb não fui no show deles aqui em SP. Assisti os melhores momentos na Tv =)
    Tive o problema técnico pra ir, já que não sou estudante ia ter que pagar inteira.

    Lembro da primeira vez que eles vieram. Tinha 12 anos, mas lembro de assistir os caras no Programa Livre hauhauhaua eles super ultra mega “novinhos”.
    Super lembro de uma fã que chorava horrores e ai quando conseguiu o microfone pra fazer a pergunta para o Jon ela não conseguiu falar de tanto chorar!!!

    Adorei a seleção, escuto This Ain’t a Love Song no repeat.
    I’ll be there for you é realmente apaixonante
    tmb acho o máximo o clipe de Always e esse clipe super lembra a minha adolescência.
    Acho a letra de These Days de arrepiar tmb.
    Mas sempre é legal saber que uma música te ajudou passar por uma fase bem complicada.

    bjs dona nath

  2. Ah Nath, você também tem essa sina? Nossa, essa sina de perder shows me persegue MUITO! Eu posso até estar com os ingressos compradinhos que acontece alguma coisa e no final não dá pra ir. É irritante! O SWU por exemplo, eu vou ver pela TV (Y). Eu espero que não dê NADA de errado com o RIR, porque né! Esse não dá pra perder!

    Mas aaah Bon Jovi é bom demais *.* Bem que podia passar na TV o show todo né?
    E Always é clássica ❤ ADORO!

  3. Olá,

    se serve de consolo o show do Rio teve um set-list meia boca, mas ver Always, Livin’ on a prayer, You give love a bad name e Someday I’ll be saturday night ao vivo foi demais!

    Poderia ter sido muito melhor, mas não existe set-list 100% perfeito…

    http://boulevardofideas.blogspot.com Postei como foi o show ;D

    Bjs

Deixe uma resposta

